A McLaren 720S Coupé roxa, avaliada em R$ 3 milhões, e que era usada pelo filho da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, foi apreendida em Campinas na noite desta quarta-feira (25).
A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) recolheu o veículo como parte de uma operação que investiga lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.
O veículo ainda estava no nome do antigo proprietário e foi vendido a Deolane por uma loja em Indaiatuba, que é alvo das averiguações conduzidas pela Polícia Civil e Ministério Público (MP-SP). A McLaren seria transferida para o nome da influenciadora após o pagamento das parcelas.
A McLaren já havia sido apreendida na capital paulista no final de agosto por apresentar irregularidades administrativas, como a ausência de placa e a alteração de cor. Dessa vez, a apreensão acontece por natureza criminal e foi determina pela Justiça.
A influenciadora, por sua vez, está envolvida em um caso que não tem a ver com a apreensão do veículo. Ela é uma das investigadas pela Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online. Ela passou 15 dias presa em Pernambuco e foi liberada depois da Justiça acatar um pedido de habeas corpus.







