Uma tia de Micaelly dos Santos Lara diz que a sobrinha já tinha sido agredida pelo ex-namorado David na época em que ambos estavam juntos. Micaelly, uma influenciadora de 19 anos, foi encontrada morta ao lado do ex-companheiro dentro de um carro estacionado na frente do condomínio onde ela morava, no Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia, na segunda-feira (15) à noite. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
A tia afirmou nesta segunda-feira, na entrada do condomínio onde aconteceu o crime, que a sobrinha e o ex-namorado não admitiam a agressão. Mas ela garante que aconteceu em viagem recente que ambos fizeram para o Guarujá. O relacionamento andava conturbado e havia acabado há pouco tempo. Segundo apurações, David não aceitava o fim do namoro.
Os investigadores já têm alguns detalhes a respeito do caso. Um registro de uma câmera de segurança mostra Micaelly saindo do condomínio sozinha e entrando no carro do ex-namorado por volta das 13h10 de segunda.
De acordo com as investigações, o veículo chegou ao local cinco minutos antes. Já os disparos ocorreram por volta das 13h30. A suspeita é de que David atirou na cabeça da garota e, em seguida, se matou. O tiro que ele teria dado na própria cabeça atingiu também um dos vidros do veículo.
No início da noite de segunda, o síndico do condomínio suspeitou do carro parado com o motor ligado durante mais de quatro horas na rua e acionou a Polícia Militar. Ele e funcionários do condomínio já prestaram depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher de Hortolândia.
Residente em Campinas, David usou uma pistola de 9mm semiautomática no crime. Ele era participante de um clube de tiro. Em posse do celular dele, a polícia identificou postagens da arma no status do WhatsApp.
LEIA TAMBÉM:
Influenciadora e ex-namorado são encontrados mortos dentro de carro











