PUBLICIDADE
20 de maio de 2025
O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS, ANÁLISE E SERVIÇOS
  • WHATSAPP
ANUNCIE
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Informação e análise com credibilidade
  • ÚLTIMAS
  • CIDADE E REGIÃO
  • COLUNISTAS
  • ARTE E LAZER
  • OPINIÃO
  • ESPORTES
  • EDUCAÇÃO E CIDADANIA
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • BRASIL E MUNDO
  • ECONOMIA E NEGÓCIOS
  • TURISMO
  • VEÍCULOS
  • PET
  • FALECIMENTOS
  • NOSSO TIME
  • ÚLTIMAS
  • CIDADE E REGIÃO
  • COLUNISTAS
  • ARTE E LAZER
  • OPINIÃO
  • ESPORTES
  • EDUCAÇÃO E CIDADANIA
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • BRASIL E MUNDO
  • ECONOMIA E NEGÓCIOS
  • TURISMO
  • VEÍCULOS
  • PET
  • FALECIMENTOS
  • NOSSO TIME
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Informação e análise com credibilidade
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias Corporativas

Moda acessível é o caminho e a tendência para a expansão

DINO Por DINO
20 de março de 2023
em Notícias Corporativas
Tempo de leitura: 2 mins
A A
Moda acessível é o caminho e a tendência para a expansão

Nos últimos anos, o consumo de moda por parte do brasileiro das classes C, D e E aumentou, e um dos principais motivos é a expansão da moda acessível, que vem se tornando uma alternativa cada vez mais buscada pelos consumidores.

A gerente de marketing do Grupo Avenida, Fernanda Marchezin, aponta o planejamento como forma de proporcionar moda acessível para todos. “Com ferramentas de pesquisas internacionais, viagens e estudos, podemos seguir o calendário de moda internacional. Isso é uma forma prática e eficiente de manter todos os clientes atualizados quando falamos de tendências, desde a cartela de cor até a modelagem, entregando um produto de alta qualidade, mas com um valor que consumidores das classes C, D e E podem pagar”.

E este público é, disparado, o maior no Brasil. Segundo um levantamento da Tendências Consultoria, o Brasil terminou 2022 com mais da metade da população pertencendo às classes D e E (renda mensal domiciliar de até R$ 3,1 mil). O total da população nestas classes é de 55,4%.

Para Fernanda, os brasileiros presentes neste grupo acompanham as tendências, em especial pela TV (looks de novelas e de apresentadores), bem como nas redes sociais, seguindo alguns dos principais influencers com foco em moda.

Além disso, ela citou a importância de se levar moda acessível para todo o país, em especial para lugares distantes das principais cidades de cada estado do Brasil, ampliando ainda mais esta acessibilidade para este grupo de pessoas.

“O brasileiro é rápido em realizar a leitura de tendências e, por isso, é comum sempre anteciparmos as tendências mundiais com esta proposta acessível por meio de catálogos completos, com opções de produtos licenciados e que também podem ser levados para os municípios mais afastados dos grandes centros do Brasil”, revela.

“Outro ponto que merece destaque é a presença de produtos licenciados, com uma constante atualização no catálogo, seja para moda feminina, masculina ou infantil, sempre com o intuito de oferecer o que está na moda para todo o público”, finaliza a gerente de marketing do Grupo Avenida.

Tags: modatendência
CompartilheCompartilheEnviar
DINO

DINO

Notícias Relacionadas

Seguros de linhas financeiras crescem 19,24% em 2022
Notícias Corporativas

Seguros de linhas financeiras crescem 19,24% em 2022

Por DINO
3 de abril de 2023

...

Demanda por impressoras multifuncionais tem crescido nos últimos anos
Notícias Corporativas

Demanda por impressoras multifuncionais tem crescido nos últimos anos

Por DINO
3 de abril de 2023

...

Smart hospitals aceleram a cura de pacientes no Brasil

Smart hospitals aceleram a cura de pacientes no Brasil

3 de abril de 2023

Bain Capital adquire Evident: parceria irá acelerar o crescimento e a inovação futuros

3 de abril de 2023

Wärtsilä assina contrato de longo prazo de Operações e Manutenção com a concessionária brasileira Rio Amazonas Energia

2 de abril de 2023

FreeCô investe na maior campanha da sua história

1 de abril de 2023
Carregar Mais












  • Avatar photo
    Carmino de Souza
    Letra de Médico
  • Avatar photo
    Cecília Lima
    Comunicar para liderar
  • Avatar photo
    Daniela Nucci
    Moda, Beleza e Bem-Estar
  • Avatar photo
    Gustavo Gumiero
    Ah, sociedade!
  • Avatar photo
    Ivo Neves
    Pequena empresa que pensa grande
  • Avatar photo
    José Pedro Martins
    Hora da Sustentabilidade
  • Avatar photo
    Karine Camuci
    Você Empregado
  • Avatar photo
    Kátia Camargo
    Caçadora de Boas Histórias
  • Avatar photo
    Luis Norberto Pascoal
    Os incomodados que mudem o mundo
  • Avatar photo
    Luis Felipe Valle
    Versões e subversões
  • Avatar photo
    Márcia Romão
    Saúde Emocional
  • Avatar photo
    Renato Savy
    Direito Imobiliário e Condominial
  • Avatar photo
    Retrato das Juventudes
    Sonhos e desafios de uma geração
  • Avatar photo
    Thiago Pontes
    Ponto de Vista

Mais lidas

  • Destinos charmosos no Interior de São Paulo para um bate e volta

    Destinos charmosos no Interior de São Paulo para um bate e volta

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Artigo:  Analfabetismo funcional tem rosto, nome e exige respeito – por Vanessa Crecci 

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Morte de ciclista na RMC gera debate público sobre bikes em rodovias

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Há 43 anos, Ponte Preta goleava Seleção de El Salvador em amistoso

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Novo prédio anexo do Cotuca é inaugurado com 16 salas de aula

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
Hora Campinas

Somos uma startup de jornalismo digital pautada pela credibilidade e independência. Uma iniciativa inovadora para oferecer conteúdo plural, analítico e de qualidade.

Anuncie e apoie o Hora Campinas

VEJA COMO

Editor-chefe

Marcelo Pereira
marcelo@horacampinas.com.br

Editores de Conteúdo

Laine Turati
laine@horacampinas.com.br

Maria José Basso
jobasso@horacampinas.com.br

Silvio Marcos Begatti
silvio@horacampinas.com.br

Reportagem multimídia

Gustavo Abdel
abdel@horacampinas.com.br

Leandro Ferreira
fotografia@horacampinas.com.br

Marketing e Comunicação

Pedro Basso
pedrobasso@horacampinas.com.br

Para falar conosco

WhatsApp

(19) 9 9880-3040

Canal Direto

atendimento@horacampinas.com.br

Redação

redacao@horacampinas.com.br

Departamento Comercial

atendimento@horacampinas.com.br

Noticiário nacional e internacional fornecido por Agência SP, Agência Brasil, Agência Senado, Agência Câmara, Agência Einstein, Travel for Life BR, Fotos Públicas, Agência Lusa News e Agência ONU News.

  • WHATSAPP

Hora Campinas © 2021 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Farnesi Digital - Marketing Digital Campinas.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • ÚLTIMAS
  • CIDADE E REGIÃO
  • COLUNISTAS
  • ARTE E LAZER
  • OPINIÃO
  • ESPORTES
  • EDUCAÇÃO E CIDADANIA
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • BRASIL E MUNDO
  • ECONOMIA E NEGÓCIOS
  • TURISMO
  • VEÍCULOS
  • PET
  • FALECIMENTOS
  • NOSSO TIME

Hora Campinas © 2021 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Farnesi Digital - Marketing Digital Campinas.