A moradora de Valinhos que estava desaparecida desde terça-feira (29) foi encontrada morta na tarde deste sábado (3) no sótão de sua casa, na Vila Anhanguera. A Polícia Civil localizou o corpo após três dias de buscas pela cidade e região. As autoridades não divulgaram a causa da morte de forma oficial. Svetlana Antonova tinha 44 anos e deixa o marido e dois filhos menores de idade.
O desaparecimento de Svetlana mobilizou uma intensa campanha nas redes sociais. Familiares e amigos compartilharam informações na tentativa de localizá-la.
Na quinta-feira (1), o marido Luis Eduardo contou que sua mulher havia saído de casa por volta das 19h30 de terça, sem levar bolsa, documentos ou celular. Disse também que um boletim de ocorrência foi registrado e que buscas foram feitas no IML (Instituto Médico Legal), nos lugares que ela costumava ir, entre outros pontos. Russa e professora de alemão, Svetlana tratava uma depressão.
Ao tomar conhecimento do falecimento da esposa, o marido pediu privacidade em um texto publicado nas redes sociais:
“Perdemos Svetlana. É com muita tristeza e choque que comunicamos que Svetlana foi encontrada sem vida. Pedimos com muito carinho que não façam suposições, perguntas, comentários, ou nada do tipo. Os filhos dela precisam ser respeitados e colocados em primeiro lugar. Nossa dor é indescritível e toda a família precisa de espaço, privacidade e respeito. Não temos palavras para agradecer toda a corrente de bem para encontrá-la. Muito obrigada. De verdade.
A família Antonova Zogaibz”.
VEJA TAMBÉM:
Família pede ajuda para localizar mulher desaparecida em Valinhos











