Morreu na manhã deste sábado (23) o idoso de 81 anos, esfaqueado dentro de casa no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Ele estava internado em estado grave no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp e não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu na quinta-feira (21). A sobrinha da vítima informou que seu tio se deparou com um homem no corredor do quintal da casa e foi atacado. Segundo o boletim de ocorrência, o idoso sofreu cortes no pescoço e no braço esquerdo, além de três perfurações no tórax.
A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar (PM). No local, uma testemunha prestava os primeiros socorros para estancar o sangramento do idoso até a chegada da equipe.
De acordo com a PM, não havia sinais de arrombamento na residência e não foram subtraídos itens do local. Objetos de valor, como um relógio de ouro, foram encontrados no imóvel, o que mantém em aberto a motivação do crime. O caso foi registrado como roubo tentado e segue em investigação. O suspeito ainda não foi localizado.
VEJA TAMBÉM:
Idoso de 81 anos é esfaqueado dentro de casa em Barão Geraldo







