Morreu na madrugada desta quarta-feira (9) Fábio Teixeira Pires, de 52 anos, morador de Pedreira. Ele é a segunda vítima do acidente envolvendo motocicletas de alta cilindrada, ocorrido em Serra Negra, no último sábado. Fábio Pires estava internado em um hospital de Valinhos.
O velório de Fábio acontece a partir das 6h30 desta quinta-feira (10), no Velório Municipal de Jaguariúna. O enterro será às 10h30, no cemitério municipal.
O acidente na Rodovia SP-360 também vitimou Ricardo Augusto Colombini, de 29 anos, morador de Jaguariúna. Ricardo e Fábio eram amigos e durante muitos anos dividiram suas paixões pelas motos.
De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do acidente Ricardo pilotava uma BMW S1000 quando colidiu contra a traseira da uma Honda CBR branca, conduzida por Fábio.
Segundo testemunhas, Fábio teria reduzido a velocidade ao se aproximar de um radar de 40 km/h. O impacto arrastou os dois veículos até a defensa metálica da pista.
Ricardo teve morte instantânea. Já Fábio sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido inicialmente para Serra Negra.
O velório e sepultamento de Ricardo Colombini, muito querido em Jaguariúna, ocorreram no domingo (6), com forte comoção de familiares e amigos no Cemitério Municipal.