Um motociclista de 37 anos morreu após ser atingido por um veículo na noite desta terça-feira (22), no Jardim Campos Elísios. De acordo com testemunhas, o veículo não parou para socorrer a vítima.
Segundo informações do boletim policial, a motocicleta envolvida era uma Honda PCX 150, conduzida por Evandro Fernando Leite. A colisão teria sido provocada por um veículo que “fechou” o motociclista, na rua Cosmópolis.
Segundo relato dos policiais, a vítima foi encontrada consciente, queixando-se de fortes dores abdominais. O primeiro atendimento foi realizado por um médico que passava pelo local. Logo em seguida, os médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) iniciaram o atendimento. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.
A polícia investiga o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela omissão de socorro e pela fuga do condutor. A identificação do motorista envolvido na colisão segue sob apuração.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa levar à identificação do veículo foragido seja repassada às autoridades.







