Colisão traseira entre um carro e um caminhão no anel viário Magalhães Teixeira (SP-083), na altura do km 12, causou a morte de uma mulher e deixou outras quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (21) e provocou a interdição da pista sentido D. Pedro I (SP-065). O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para ajudar no atendimento às vítimas.
Cinco pessoas estavam no veículo que foi atingido pelo caminhão. Uma mulher faleceu no local. Uma criança foi levada em estado grave pelo helicóptero Águia ao HC da Unicamp. Os outros três ocupantes – uma mulher, um homem e mais uma criança – tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão não se machucou.
A Rota das Bandeiras, concessionária que administra o anel viário, confirmou que o acidente ocorreu por volta das 15h e que a pista chegou a ficar interditada para o resgate das vítimas. Uma das faixas foi reaberta uma hora depois. A Polícia Rodoviária ainda apura o motivo de o caminhão ter atingido a traseira do veículo.
Segundo a Rota das Bandeira, às 18h11 ainda havia lentidão no anel viário Magalhães Teixeira (SP-083), na altura do km 12, na pista sentido D. Pedro I (SP-065). A faixa da esquerda da pista segue interditada para limpeza da via e trabalhos da PMRv. O congestionamento chega a 3 km pelo trecho.











