Um saco com partes de um corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (24) às margens da lagoa do Jardim Amanda I, em Hortolândia, no mesmo local onde Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foi achada esquartejada na última sexta-feira (18). A principal suspeita da polícia é de que os restos mortais sejam da adolescente.
O saco foi localizado por uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura, que realizava uma roçagem no entorno da lagoa. A Guarda Civil Municipal isolou a área e acionou a perícia técnica, que vai confirmar oficialmente a identidade do material encontrado. As características físicas e o local onde o material foi encontrado reforçam a hipótese.
Desde segunda-feira (21), equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas no local para tentar localizar os membros que faltavam.

Relembre o caso
Nicolly desapareceu no dia 14 de julho, em Hortolândia. Quatro dias depois, seu corpo foi encontrado esquartejado, enrolado em uma lona e amarrado com tijolos, às margens da lagoa do Jardim Amanda I. Na ocasião, a Polícia Civil informou que os braços e pernas não estavam junto ao corpo.
As investigações levaram à apreensão de dois adolescentes: o namorado da vítima, de 17 anos, e uma garota de 14, com quem ele também se relacionava. Ambos foram localizados em Cornélio Procópio, no Paraná, e tiveram a internação provisória decretada.
Uma manifestação pacífica, organizada por familiares e pessoas próximas a Nicolly, está marcada para o próximo domingo (27), às 9h, no Jardim Amanda I, em Hortolândia. A família pede por punições mais severas aos suspeitos.
A Polícia Civil trata o caso como homicídio qualificado, com ocultação de cadáver. A investigação continua em andamento para esclarecer completamente o crime, suas motivações e se há outros envolvidos.







