Uma ossada humana foi localizada em uma área de mata no distrito de Betel, em Paulínia, na tarde desta segunda-feira (11). O local foi descoberto por um cão farejador da Guarda Municipal de Americana, que auxiliou as autoridades durante as buscas.
A força-tarefa para a localização da ossada faz parte da investigação da Polícia Civil, que nos últimos dois meses registrou o surgimento de três partes humanas naquela região, próximo à avenida Prof. Benedito Montenegro.
Dois cães vira-latas, Pretinho e Branquinho, foram os responsáveis pela descoberta inicial. Partes da ossada foram levadas pelos cachorros até um lava-rápido de caminhões, que fica próximo à mata onde os restos humanos foram encontrados nesta segunda.
O primeiro osso foi descoberto no dia 4 de outubro, e segundo a polícia se tratava de uma mão humana em decomposição. Já no dia 30, outro cão levou ao lava-rápido um fêmur, e na sexta-feira 1º de novembro, um pé.

Com a descoberta desta segunda, a Polícia Civil encaminhará o material para perícia, e posteriormente irá confrontar os exames de DNA para saber se são da mesma vítima. Ainda não é possível decifrar qual a causa da morte, mas aparentemente trata-se da ossada de um homem, segundo a polícia.
No local, os policiais recolheram restos de roupas e um sapato, de couro e solado de borracha, semelhante aos utilizados por trabalhadores. À princípio nenhum documento foi encontrado no local.
As buscas começaram neste domingo (10). Na manhã desta segunda-feira, os policiais vasculharam um dos lados do grande terreno e nada encontraram. No período da tarde, com o auxílio de Duque, da raça Bloodhuound, a ossada por completo foi localizada.
