Solto há quatro meses após cumprir pena por roubo, o pai de um bebê de um ano e quatro dias foi detido novamente neste sábado (23), agora por agressão contra o próprio filho, um bebê de apenas 1 anos de quatro dias. As agressões à criança foram confirmadas por médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Denadai, em Sumaré, para onde a vítima foi levada pela mãe.
A criança foi transferida ao Hospital Estadual de Sumaré, em razão dos inúmeros hematomas pelo corpo, sobretudo na barriga e rosto, para que possa realizar mais exames. O quadro de saúde é considerado grave.
Logo após a UPA informar sobre a agressão, a polícia foi até a unidade e encontrou o pai da vítima alterado. Ele partiu para a agressão contra os policiais, que ficaram levemente feridos, mas conseguiram imobilizá-lo. O homem, que tentou tirar a arma dos policiais e que já tem outras passagens por crimes menores, foi levado ao 1º Distrito Policial de Sumaré.
Segundo a polícia, a mãe da criança, moradora da Vila Operária, relatou que já havia presenciado o pai tentando agredir o bebê outras vezes. Ela colaborou para a prisão do marido e afirmou que ele deveria voltar para a prisão pelo que tinha feito ao filho.











