A Ponte Preta acertou a vinda do meia Pedro Vilhena, que chega ao Majestoso por empréstimo junto ao São Paulo até o fim do Campeonato Paulista. O meia de 22 anos é o sétimo reforço confirmado pela Macaca após o rebaixamento à Série C. Pedro Vilhena fez um jogo como profissional pelo São Paulo e depois foi emprestado para o Sport. Disputou 28 jogos, marcou um gol e deu uma assistência na campanha de acesso ao time à Série A do Brasileiro.
A Macaca já definiu as contratações dos laterais Artur e Maguinho, do volante Rodrigo Souza, do atacante Jean Dias, do goleiro Diogo Silva e do zagueiro Saimon. A estreia da equipe na temporada 2025 será diante do Novorizontino, no dia 15 de janeiro, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
A permanência de Pedro Vilhena para a disputa da Série C vai depender do mercado. O São Paulo quer usar o Paulistão para “exibir” o jogador e conseguir uma negociação de venda para algum clube da Série A.

Refletores
Na última segunda-feira (16), a Ponte Preta finalizou as instalações dos novos refletores de LED do estádio Moisés Lucarelli. Também foi realizado o primeiro teste noturno que deu a exata ideia de como ficará o estádio.
Os equipamentos vão elevar a qualidade da iluminação do Majestoso ao mesmo tempo que proporcionarão importante redução no consumo de energia elétrica, segundo o clube.











