Um personal trainer de 34 anos foi esfaqueado por um estagiário dentro de uma academia no distrito do Ouro Verde, em Campinas. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) e, segundo a polícia, o motivo do ataque teria sido ciúmes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o estagiário, de 24 anos, entrou na academia armado com duas facas de açougue e uma arma de brinquedo. Sem pronunciar uma palavra, o agressor atacou o instrutor, que ficou ferido com cortes nos dois braços.
Em depoimento aos policiais, a vítima disse que após luta corporal conseguiu desarmar as facas do estagiário, e na sequência imobilizou. A academia fica dentro de um shopping, na movimentada Avenida Ruy Rodrigues.
A vítima relatou que há algum tempo o agressor apresenta um comportamento estranho no ambiente de trabalho, mas o que pode ter motivado ataque foi o ciúmes de uma das alunas, da qual o estagiário supunha que a vítima e ela teriam um relacionamento.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que o estado da vítima não era grave. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Ouro Verde.
Já o estagiário foi detido e levado para a 2º Delegacia Seccional de Campinas. Ele deverá responder por tentativa de homicídio.










