A construção da 2ª Delegacia Seccional de Campinas acontecerá em uma área de seis mil metros quadrados no bairro Cidade Jardim. O espaço foi cedido pela Prefeitura. “Era uma demanda da Polícia Civil e nós, agora, conseguimos ceder o terreno”, disse o prefeito Dário Saadi, que assinou na tarde de sexta-feira (12) lei complementar para regularizar a doação.
Segundo o delegado titular do Deinter 2, Fernando Bardi, a ideia é implantar a 2ª Delegacia Seccional, o trabalho administrativo, além do plantão 24 horas da Delegacia da Mulher, o 2º Distrito Policial e a unidade de ensino da Polícia Civil.
“A gente pretende fazer um prédio moderno, que vai deixar aquela região toda iluminada para levar não só o efetivo, mas também a sensação de segurança para a região”, disse Bardi. “A Prefeitura é uma grande parceira da Polícia Civil e este ato mostra que esta parceria rende frutos”, completou.
A assinatura contou com a presença do secretário municipal de Segurança Pública, Christiano Biggi, do delegado titular do Deinter 2, Fernando Bardi e do delegado da 2ª Seccional, Carlos Abrantes.











