Policiais civis prenderam na sexta-feira (13) à noite o homem suspeito de roubar e estuprar uma mulher de 28 anos na Avenida João Jorge, na Vila Industrial, em Campinas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi reconhecido com o auxílio de imagens de câmera de segurança e de testemunhas. Ao ser preso, o indivíduo alegou que a relação tinha sido consensual.
O suspeito já tinha sido detido antes pelos mesmos crimes: roubo e estupro
O crime ocorreu na segunda-feira (9) à tarde, mas o Hora Campinas teve acesso a ocorrência nesta sexta-feira (13). De acordo com o BO registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher, a vítima desceu do ônibus e foi abordada por homem de moletom e calça preta, blusa de frio branca, com cabelos loiros e olhos azuis. Ele anunciou o assalto escondendo algo dentro da blusa.
Na sequência, a vítima entregou o celular ao agressor, que a obrigou a caminhar até um pontilhão próximo. “O criminoso cometeu violência sexual, ameaçando a vítima constantemente.
Após o ato, ele a levou até uma lanchonete em um posto de gasolina, onde a obrigou a comprar uma Coca-Cola”, descreve o boletim de ocorrência. A mulher ainda foi levada a um posto de combustíveis na Avenida João Jorge e foi forçada a sacar R$ 200,00. O criminoso devolveu o celular da vítima e a instruiu a chamar um Uber.







