O Polo Shopping Indaiatuba está recebendo investimentos de R$ 5,6 milhões para inauguração de 14 novas lojas e quiosques no segundo semestre de 2022. São 874 m² de novas locações, nos segmentos de beleza, joalheria, games, artigos para o lar, alimentação, calçados e serviços, que vão gerar 86 empregos diretos até novembro deste ano. As novidades chegam para complementar o mix do empreendimento e consolidá-lo ainda mais como um dos principais centros comerciais da região.
“O varejo físico está aquecido neste ano de retomada. Após dois anos de negócios represados, os investimentos têm ganhado força graças à boa performance das lojas físicas ao longo de 2022. O Polo Shopping está atento às necessidades de nossos consumidores e está captando essas oportunidades para complementar e diversificar nossa oferta comercial para atender cada vez melhor os moradores da região”, explica Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
Em agosto o empreendimento recebeu duas novas operações no ramo de perfumaria, maquiagem e cosméticos. A primeira delas foi a loja Nab Perfumaria, uma marca indaiatubana com bastante tradição na cidade. A segunda novidade foi o quiosque Yes! Cosmetics, marca que atua no segmento da beleza desde 2000 e já conta com mais de 100 franquias por todo o país, oferece itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem, incluindo uma linha de produtos assinada pela artista Sabrina Sato.
No início de setembro, outra inauguração de destaque aconteceu no Polo: a joalheria Vivara, uma loja de 90 m² com o layout mais moderno da marca. A Vivara é hoje a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 200 pontos de vendas e uma enorme gama de produtos entre jóias, relógios e a linha Life by Vivara.
Outubro começa com a chegada de uma marca do ramo imobiliário, a Gaa´s Imóveis e Construções, especializada em locação e venda de imóveis e consultoria para financiamentos imobiliários. Ainda este mês, o Polo Shopping vai receber duas novas lojas no segmento de alimentos especiais. A primeira delas será a Biomundo, franquia com foco em alimentos naturais, com mais de 150 lojas por todo o país, e em seguida, será inaugurada a loja Now Nutrição Esportiva, especializada em suplementos alimentares e produtos para nutrição esportiva.
Por fim, ainda em novembro, a marca de calçados e acessórios Constance chega para compor o mix de vestuário do Polo Shopping. “Somando o primeiro e o segundo semestre de 2022, o Polo Shopping Indaiatuba vai alcançar a marca de 24 lojas e quiosques inaugurados em 12 meses, o que é um resultado incrível e histórico para o empreendimento. Certamente, nossos clientes são os maiores beneficiados com a grande variedade de marcas de abrangência nacional que estão chegando à cidade de Indaiatuba por meio do Shopping”, finaliza Andréa Fernandes.
O Polo Shopping Indaiatuba completou 11 anos de atividade e possui 138 lojas, sendo 11 mega-lojas ou âncoras, cinco salas de cinema (sendo uma VIP), parque infantil, praça de alimentação com 18 restaurantes e mais uma operação externa, clínica médica com diversas especialidades, pet center completo e academia de ginástica.











