Com a ausência de Jeh por pelo menos quatro meses, a Ponte Preta inicia a formação do elenco para a próxima temporada tendo como prioridade a contratação de reforços para o setor ofensivo e lateral-direita. Um dos nomes fortes dentro do clube é o do atacante Jean Dias, que agrada também ao presidente Marco Antônio Eberlin. Ricardo Bueno e William Pottker foram citados no Majestoso.
Jeh passou por cirurgia na coxa e, além de ficar fora do Paulistão, também deve perder o começo da Série C do Brasileiro. Jean Dias, de 34 anos, está sem clube depois do término do contrato com o Paysandu e agrada a muitos no Majestoso. O atacante, que já foi sondado pela Macaca em outras oportunidades, passou por clubes como Internacional, Criciúma e Manaus.
Outra prioridade para a Ponte Preta é encontrar nomes para a lateral-direita. O time tem três opções para o setor, mas Alberto Valentim busca algum jogador com mais experiência.
Na montagem do elenco para 2025, dois zagueiros que foram pouco aproveitados este ano deixam o clube. Thiago Oliveira deve defender o Cascavel e Edson interessa ao Goiatuba. Igor Inocêncio já foi contratado pelo Vila Nova e Heitor Roca acertou com o Ypiranga-RS.