Uma noite para ser esquecida! Embalada por quatro vitórias consecutivas e invicta na Série C, a Ponte Preta entrou no gramado do Estádio Moisés Lucarelli exibindo natural favoritismo contra o Brusque. A torcida estava confiante e o técnico Alberto Valentim tinha força máxima à disposição.
O cenário, porém, não se concretizou em campo. A Macaca sofreu um revés que não estava nos planos: perdeu de 4 a 1 para os catarinenses. O prenúncio de desastre rondou a meta alvinegra com menos de um minuto de jogo, quando Biel acertou a trave. Ele mesmo, ainda no primeiro tempo, abriu o placar, de pênalti. A derrocada veio no segundo tempo, com Thomaz (duas vezes) e João Veras. Wanderson descontou.
O time campineiro terminou a partida com um a menos: Dudu foi expulso por acertar o rosto de um adversário numa jogada de voleio. A Ponte Preta pode ser superada na liderança por Caxias (12 pontos) e Ituano (10 pontos) ao final desta rodada. A Macaca estacionou nos 13 pontos.
No próximo sábado (24), às 17h, a Ponte Preta visita o Náutico-PE nos Aflitos, em Recife, pela sétima rodada.
A Ponte jogou e perdeu com Diogo Silva; Maguinho (João Gabriel), Wanderson, Émerson Santos e Artur; Lucas Cândido (Danilo Barcelos), Dudu, Serginho (Éverton Brito) e Élvis (Léo Oliveira); Jean Dias e Toró (Jeh). Técnico Alberto Valentim











