Líder da Série C, a Ponte Preta pode ter novidades na partida deste sábado (24) contra o Náutico, no Recife, pela sétima rodada da Série C. O duelo marca o reencontro da Macaca com o técnico Hélio dos Anjos, comandante da equipe campineira na conquista do título do Paulista da Série A2 de 2023 – Hélio pediu demissão do cargo logo depois por divergências com a diretoria pontepretana.
A expectativa fica por conta da escalação de Jeh para começar a partida, fato que ainda não ocorreu este ano – o atacante entrou no decorrer dos três últimos jogos. O técnico Alberto Valentim não poderá contar com Dudu, suspenso, e deve escolher entre Danilo Barcelos e Léo Oliveira para a vaga.
O elenco da Macaca seguiu para Recife na tarde desta sexta-feira, determinado a superar a goleada para o Brusque na última rodada, dentro do Majestoso, resultado que encerrou a invencibilidade do time no torneio.
O Náutico faz uma campanha de recuperação. Vem embalado por duas vitórias seguidas, sobre o Confiança e Ypiranga, e depende de uma vitória para entrar no G8. O Timbu voltou à Série C em 2023.
O time pernambucano lançou novos uniformes. A camisa principal retoma o visual clássico com listras vermelhas e brancas e numeração azul. A estreia será neste sábado.
A Macaca aparece na liderança da competição, com 13 pontos. Já o Náutico está em décimo lugar, com oito.







