A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas publicou no Diário Oficial desta terça-feira (4) a convocação de 115 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. Os convocados devem ficar atentos à data da reunião, que para um grupo será no dia 11 e para o outro em 17 de fevereiro em locais diferentes. A relação dos convocados está disponível no link www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.
Para a reunião, é preciso levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.
A reunião do dia 11 de fevereiro será às 9h30, no Teatro Bento Quirino, que fica na Rua Luzitana, 1.555 – Centro. Já para o grupo convocado para o dia 17, o encontro está agendado também para as 9h30, só que no Salão Vermelho do Paço Municipal, que fica na Avenida Anchieta, 200 – Centro.
“A reunião de preenchimento de vagas é uma etapa obrigatória do concurso e quem não comparece e não indica um procurador perde o direito à vaga. Por isso, é importante ficar atento às publicações no Diário Oficial e também manter o cadastro atualizado”, disse a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Maria Izabel Vasco de Toledo.
Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.
Serviço:
Reuniões de preenchimento de vagas
♦ Grupo 1
Quando: 11/02
Local: Teatro Bento Quirino (rua Luzitana, 1.555 – Centro)
Horário: 9h30
Convocados: 42 agentes de educação infantil, um orientador pedagógico, um diretor educacional e oito professores de educação infantil.
♦ Grupo 2
Quando: 17/02
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal
Horário: 9h30
Convocados: nove agentes administrativos, 15 agentes de ação social, dois assistentes social, dois nutricionistas, um professor de Orquestra Cordas I – Tutti Violoncelo, um analista de tecnologia, um professor adjunto de educação infantil, um agente comunitário de saúde (Leste), um agente comunitário de saúde (Noroeste), um agente comunitário de saúde (Norte), um agente comunitário de saúde (Sudoeste), dois agentes de apoio à saúde – farmácia, dois educadores de arte e movimento – práticas desportivas, três enfermeiros, dois farmacêuticos, dois fonoaudiólogos, um médico cardiologista, um dermatologista, um endocrinologista, dois médico-geral, três oftalmologistas, nove técnicos em enfermagem.







