Um homem procurado pela Justiça do Paraná por feminicídio foi preso na noite desta sexta-feira (21) na rodovia SP-340, em Santo Antônio de Posse. A prisão ocorreu após um trabalho de monitoramento da Polícia Militar, que identificou o veículo suspeito através do sistema de câmeras.
Segundo informações da PM, o veículo Vectra branco, placa CGS7161, passou pelas cidades de Santo Antônio de Posse e Holambra antes de ser localizado. Durante patrulhamento na rodovia, os policiais avistaram o carro saindo de um posto de combustível e realizaram a abordagem.
O suspeito, Henrique Aguiar Matheos, de 39 anos, confessou ter cometido o feminicídio de sua esposa no Paraná, no último dia 11 de março. Ele foi apresentado na delegacia de Jaguariúna.
Com ele, foram apreendidos R$ 825,00 em dinheiro, um celular e duas facas. Em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, os agentes confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido em 11 de março de 2025 pela comarca de Iporã, Paraná.
O CASO
Matheos e Clarisse da Silva, de 29 anos, tiveram um relacionamento por 11 anos e tiveram duas filhas, de 9 e 10 anos. A separação do casal aconteceu há cerca de um mês.
Clarisse foi encontrada morta após um incêndio em sua residência, em Iporã, há cerca de duas semanas. A mulher foi encontrada deitada em uma cama, dentro do quarto onde o fogo teria começado.
Segundo a Polícia Civil, na residência havia sinais de que o incêndio teria sido criminoso. As filhas do casal estavam na casa da sogra de Clarisse, onde estava vivendo o marido da vítima desde a separação, há cerca de um mês.







