Para atender às exigências de quem frequenta restaurantes da alta gastronomia e as redes hoteleiras do Brasil, grandes empresas estão direcionando investimentos para criação de bebidas com marcas próprias. É o caso da Rede Vitória Hotéis, grupo localizado no interior de São Paulo, que está lançando um novo produto premium de marca própria: o Limoncello Bellini. O licor produzido no Brasil e com o rótulo do grupo vem se juntar ao Don Vittorio, um vinho importado feito com 80% de uvas Sangiovese, 10% Merlot, 5% Colorino e 5% Cabernet Sauvignon.
O Limoncello Bellini é um licor de limão siciliano de alta qualidade e inspirado nas clássicas receitas do sul da Itália e elaborado com a essência vibrante do limão-siciliano.
Também foi pensando e desenvolvido para acompanhar harmonizar com a gastronomia mediterrânea, o carro-chefe dos restaurantes do grupo, como o Bellini e Kindai, localizados no Vitória Hotel Concept Campinas, o Vitorino Culinária Vibrante e Bar Maria Azeitona (no Vitória Hotel Convention Paulínia) e o Vick (Vitória Hotel Convention Indaiatuba).
“O Limoncello Bellini é mais um produto criado com exclusividade para o restaurante Bellini e os demais restaurantes da Rede Vitoria, com a proposta de oferecer uma experiência refrescante, aromática e elegante para nossos clientes”, conta Rodrigo Porto, diretor de Alimentos e Bebidas (A&B) da Rede Vitória Hotéis
Ele enfatiza que o sucesso do vinho Don Vittorio, primeira bebida com marca própria da rede hoteleira e serviços nos restaurantes do grupo e lançado em 2023, serviu de expiração para a Rede Vitória apostar na ampliação de rótulos com a marca própria.
“Cada vez mais as pessoas buscam em um restaurante muito mais do que uma refeição, elas querem uma experiência gastronômica exclusiva e completa”, diz Porto “E é exatamente isso que nossos restaurantes buscam oferecer, introduzindo os próprios rótulos em nossas cartas de bebidas, que traduzem a identidade, a história e a filosofia da rede”, acrescenta o diretor de A&B da Rede Vitória Hotéis.











