O São Paulo contou com um gol do centroavante argentino Calleri para bater o Novorizontino por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (3), no Morumbis, e avançar para as semifinais do Campeonato Paulista.
Na próxima etapa da competição o Tricolor mede forças com o Palmeiras que venceu o São Bernardo. O outro duelo da semi será entre Corinthians e Santos, que também ganharam seus jogos.
Mesmo atuando diante de seu torcedor, o São Paulo não teve facilidades no jogo e só conseguiu chegar ao gol da vitória aos 17 minutos do segundo tempo, quando Lucas Moura recebeu lançamento de Oscar, partiu em velocidade, se livrou da marcação e cruzou rasteiro para Calleri, que teve apenas o trabalho de rolar para o fundo da rede.
Outras partidas
As quartas de final tiveram início no último sábado (1), com a vitória de 3 a 0 do Palmeiras sobre o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio. O destaque da partida foi o atacante Estêvão, com dois gols. O argentino Flaco López completou o marcador.
Um dia depois foi a vez de Corinthians e Santos garantirem a classificação. O Timão bateu o Mirassol por 2 a 0, com gols do holandês Memphis Depay e do paraguaio Ángel Romero, enquanto o Peixe superou o Bragantino pelo mesmo placar, gols de João Schmidt e de Neymar. (Agência Brasil)