O espetáculo Árvore da Vida se apresenta no Teatro Fioravante Frare, em Morungaba, nesta terça-feira (25), às 8h e às 14h. Além do espetáculo, o projeto da companhia de teatro de Campinas SIA SANTA prevê a realização de uma oficina gratuita de vivência teatral e uso adequado da voz, direcionada para educadores, cantores, pessoas do setor artístico-cultural e público em geral, a partir de 16 anos, que tenham interesse em participar.
A inscrição para a oficina de vivência teatral e uso adequado da voz é gratuita e em breve será divulgada data e local para inscrição. A oficina faz parte do projeto A Árvore da Vida -Difusão e Imersão Cultural – contemplado Edital da Política Nacional Aldir Blanc.
Além da oficina, o projeto compreende apresentações do espetáculo musical infantil Árvore da Vida, e ainda uma Imersão Cultural no Teatro Sia Santa em Campinas, tudo gratuito.
A Imersão Cultural, ainda sem data prevista, acontecerá após a companhia Sia Santa finalizar as oficinas e apresentações nas 10 cidades contempladas pelo projeto. Para participar da imersão cultural, serão convidados dois representantes de cada cidade.
As pessoas contempladas para participar, vão receber ajuda de custo para as despesas de transporte, alimentação e hospedagem, que acontecerá no Teatro Sia Santa em Campinas. O programa “Imersão Cultural” se trata de um final de semana, sábado e domingo, com várias atividades, no período da manhã, tarde e noite.
Os participantes terão contato com: Open House Teatral, Oficina de Contação, Música de Viola e Rodas de Conversa.
O projeto prevê a circulação por dez cidades do estado de São Paulo, sendo elas: Anhembi, Santa Maria da Serra, Tuiuti, Guareí, Campina do Monte Alegre, Igaratá, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Morungaba.
SERVIÇO
Espetáculo Árvore da Vida – 2 sessões
Dia: 25/11/2025 (terça-feira)
Horário: 8h | 14h
Local: Teatro Fioravante Frare | R. Pereira Cardoso, 377, Morungaba/SP
Duração: 50 min
Indicação etária: LIVRE
Ingressos: Gratuito
Acessibilidade arquitetônica: SIM
Acessibilidade comunicacional: NÃO











