PUBLICIDADE
14 de maio de 2025
O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS, ANÁLISE E SERVIÇOS
  • WHATSAPP
ANUNCIE
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Informação e análise com credibilidade
  • ÚLTIMAS
  • CIDADE E REGIÃO
  • COLUNISTAS
  • ARTE E LAZER
  • OPINIÃO
  • ESPORTES
  • EDUCAÇÃO E CIDADANIA
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • BRASIL E MUNDO
  • ECONOMIA E NEGÓCIOS
  • TURISMO
  • VEÍCULOS
  • PET
  • FALECIMENTOS
  • NOSSO TIME
  • ÚLTIMAS
  • CIDADE E REGIÃO
  • COLUNISTAS
  • ARTE E LAZER
  • OPINIÃO
  • ESPORTES
  • EDUCAÇÃO E CIDADANIA
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • BRASIL E MUNDO
  • ECONOMIA E NEGÓCIOS
  • TURISMO
  • VEÍCULOS
  • PET
  • FALECIMENTOS
  • NOSSO TIME
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Informação e análise com credibilidade
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias Corporativas

Theramex celebra um acordo de licenciamento exclusivo com a Radius Health Inc. para comercialização do ELADYNOS® ▼no Espaço Econômico Europeu, Reino Unido, Austrália e Brasil

DINO Por DINO
28 de março de 2023
em Notícias Corporativas
Tempo de leitura: 4 mins
A A

A Theramex, uma empresa farmacêutica especializada com liderança global e dedicadaàsaúde das mulheres, celebrou um contrato de licenciamento exclusivo com a Radius Health, Inc., pelos direitos de comercializar o ELADYNOS® (abaloparatida), um novo agente formador de ossos, indicado para o tratamento da osteoporose em mulheres na pós-menopausa com risco maior de fraturas.

A Theramex comercializará e distribuirá o ELADYNOS® em base exclusiva no Espaço Econômico Europeu, Reino Unido, Austrália e Brasil.

“A Theramex demonstrou novamente o seu compromisso com as mulheres e com o cuidado e boa gestão da saúde óssea com a adição deste importante produto em sua franquia de osteoporose. Estamos muito felizes de estabelecer esta parceria com a Radius, ampliando nosso portfólio em expansão e alinhando missões para reduzir os riscos de fraturas para muitas mulheres na pós-menopausa que sofrem de osteoporose.” – Rob Stewart, CEO (diretor executivo) da Theramex

“Estamos muito entusiasmados por a Theramex trazer a abaloparatida às mulheres na pós-menopausa na Europa, que podem se beneficiar com este tratamento impactante. Nossa visão estratégica e alinhada de apresentar soluções eficazes aos pacientes certos nos proporciona uma confiança inabalável nesta parceria. Estamos ansiosos para ver a expansão global contínua da abaloparatida para pacientes com osteoporose no mundo inteiro.” – Scott Briggs, CEO da Radius

Sobre a Theramex

A Theramex é uma empresa farmacêutica especializada com liderança global, dedicada exclusivamente às mulheres e sua saúde. A Theramex apoia as mulheres em todas as fases de suas vidas, fornecendo um amplo portfólio de marcas inovadoras e estabelecidas que abrange a fertilidade, contracepção, menopausa e osteoporose. O compromisso da Theramex é ouvir e compreender nossas pacientes, atender às suas necessidades e oferecer soluções de saúde para ajudar a melhorar suas vidas. A visão da Theramex é ser um parceiro vitalício para as mulheres e os profissionais de saúde que as tratam, proporcionando soluções com foco no paciente e eficazes que cuidam e apoiam as mulheres em diferentes fases de suas vidas.

www.theramex.com

Sobre a Radius

A Radius é uma empresa biofarmacêutica global com foco em necessidades médicas não atendidas nas áreas de saúde óssea e oncologia. O principal produto da Radius, a injeção de TYMLOS® (abaloparatida), foi aprovado pelo FDA (U.S. Food and Drug Administration) em abril de 2017 para o tratamento de mulheres na pós-menopausa com osteoporose e alto risco de fraturas, e em dezembro de 2022 para o tratamento de homens com osteoporose com alto risco de fraturas.

A injeção do ELADYNOS® (abaloparatida) foi aprovado pela Agência Europeia de Medicamentos para o tratamento de mulheres na pós-menopausa com osteoporose com alto risco de fraturas, definido como história de fratura osteoporótica, múltiplos fatores de risco para fratura ou pacientes que falharam ou são intolerantes a outras terapias disponíveis para osteoporose. Este medicamento está sob monitoramento adicional, o que significa que é monitorado ainda mais intensivamente do que outros medicamentos

www.radiuspharm.com

SOMENTE PARA MÍDIA E INVESTIDORES

ELAD_HQ_PRESSR_009443 D.O.P 8/3/23

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230308005591/pt/

Contato:

Para mais informações sobre a Theramex, entre em contato com:

Katja Lundell, diretora sênior, diretora global de Política, Preços e Comunicações.

E-mail: Katja.Lundell@Theramex.com

Tel.: +44 203 962 5555

Para mais informações sobre a Radius, entre em contato com:

Sara Goldberg: líder, Comunicações

E-mail: corporatecommunications@radiuspharm.com

Tel.: +1 631 379 8374

Fonte: BUSINESS WIRE

Tags: acordolicenciamentoTheramex
CompartilheCompartilheEnviar
DINO

DINO

Notícias Relacionadas

Seguros de linhas financeiras crescem 19,24% em 2022
Notícias Corporativas

Seguros de linhas financeiras crescem 19,24% em 2022

Por DINO
3 de abril de 2023

...

Demanda por impressoras multifuncionais tem crescido nos últimos anos
Notícias Corporativas

Demanda por impressoras multifuncionais tem crescido nos últimos anos

Por DINO
3 de abril de 2023

...

Smart hospitals aceleram a cura de pacientes no Brasil

Smart hospitals aceleram a cura de pacientes no Brasil

3 de abril de 2023

Bain Capital adquire Evident: parceria irá acelerar o crescimento e a inovação futuros

3 de abril de 2023

Wärtsilä assina contrato de longo prazo de Operações e Manutenção com a concessionária brasileira Rio Amazonas Energia

2 de abril de 2023

FreeCô investe na maior campanha da sua história

1 de abril de 2023
Carregar Mais












  • Avatar photo
    Carmino de Souza
    Letra de Médico
  • Avatar photo
    Cecília Lima
    Comunicar para liderar
  • Avatar photo
    Daniela Nucci
    Moda, Beleza e Bem-Estar
  • Avatar photo
    Gustavo Gumiero
    Ah, sociedade!
  • Avatar photo
    Ivo Neves
    Pequena empresa que pensa grande
  • Avatar photo
    José Pedro Martins
    Hora da Sustentabilidade
  • Avatar photo
    Karine Camuci
    Você Empregado
  • Avatar photo
    Kátia Camargo
    Caçadora de Boas Histórias
  • Avatar photo
    Luis Norberto Pascoal
    Os incomodados que mudem o mundo
  • Avatar photo
    Luis Felipe Valle
    Versões e subversões
  • Avatar photo
    Márcia Romão
    Saúde Emocional
  • Avatar photo
    Renato Savy
    Direito Imobiliário e Condominial
  • Avatar photo
    Retrato das Juventudes
    Sonhos e desafios de uma geração
  • Avatar photo
    Thiago Pontes
    Ponto de Vista

Mais lidas

  • Artigo:  Analfabetismo funcional tem rosto, nome e exige respeito – por Vanessa Crecci 

    Artigo:  Analfabetismo funcional tem rosto, nome e exige respeito – por Vanessa Crecci 

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Sócios do Guarani decidem pela aprovação ou não do novo estatuto nesta quarta

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Ministro de Lula participa nesta terça-feira de entrega do BRT de Campinas

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Campinas terá neste sábado Festival de Blues com entrada gratuita

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Pousada de luxo no Sul de Minas faz hóspedes terem a sensação de dormirem “no céu”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
Hora Campinas

Somos uma startup de jornalismo digital pautada pela credibilidade e independência. Uma iniciativa inovadora para oferecer conteúdo plural, analítico e de qualidade.

Anuncie e apoie o Hora Campinas

VEJA COMO

Editor-chefe

Marcelo Pereira
marcelo@horacampinas.com.br

Editores de Conteúdo

Laine Turati
laine@horacampinas.com.br

Maria José Basso
jobasso@horacampinas.com.br

Silvio Marcos Begatti
silvio@horacampinas.com.br

Reportagem multimídia

Gustavo Abdel
abdel@horacampinas.com.br

Leandro Ferreira
fotografia@horacampinas.com.br

Marketing e Comunicação

Pedro Basso
pedrobasso@horacampinas.com.br

Para falar conosco

WhatsApp

(19) 9 9880-3040

Canal Direto

atendimento@horacampinas.com.br

Redação

redacao@horacampinas.com.br

Departamento Comercial

atendimento@horacampinas.com.br

Noticiário nacional e internacional fornecido por Agência SP, Agência Brasil, Agência Senado, Agência Câmara, Agência Einstein, Travel for Life BR, Fotos Públicas, Agência Lusa News e Agência ONU News.

  • WHATSAPP

Hora Campinas © 2021 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Farnesi Digital - Marketing Digital Campinas.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • ÚLTIMAS
  • CIDADE E REGIÃO
  • COLUNISTAS
  • ARTE E LAZER
  • OPINIÃO
  • ESPORTES
  • EDUCAÇÃO E CIDADANIA
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • BRASIL E MUNDO
  • ECONOMIA E NEGÓCIOS
  • TURISMO
  • VEÍCULOS
  • PET
  • FALECIMENTOS
  • NOSSO TIME

Hora Campinas © 2021 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Farnesi Digital - Marketing Digital Campinas.