Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na tarde deste sábado (27), em Artur Nogueira, depois de invadir a casa da irmã, ameaçar matar o sobrinho de 2 anos com um garfo de churrasco e sequestrar o menino. A acusada foi localizada com a criança em um ponto de tráfico de drogas. O menor não se feriu e está sob tutela da avó.
Segundo a Polícia Militar, o garfo de churrasco foi uma das armas usada pela mulher, que também portava um martelo quando invadiu a residência localizada na Rua José Joaquim Santana.
Ainda de acordo com a ocorrência, ela entrou em luta corporal com a irmã, a mãe do menor. Assustado, o menino correu até a casa do vizinho, mas foi alcançado pela tia, que colocou o garfo em seu pescoço e ameaçou matá-lo caso alguém se aproximasse. Em seguida, ela fugiu e levou a criança.
Após patrulhamento, as equipes da Polícia Militar (PM) encontraram a acusada. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica e a mulher apresentava lesões leves. O Conselho Tutelar foi acionado.
A delegada de plantão confirmou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, violência doméstica e subtração de incapaz. A acusada permanece à disposição da Justiça.











