Uma tragédia abalou Limeira na tarde desta sexta-feira (6). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), um homem matou a esposa e o filho de apenas dois meses dentro de um condomínio residencial na cidade. Ainda conforme a PM, o homem se matou após praticar o duplo homicídio.
Os corpos teriam sido encontrados pelo avô da criança, que iria buscar o neto para levar ao médico.
O suspeito é o procurador jurídico Rafael Horta, segundo nota divulgada pela Prefeitura de Limeira, que lamentou o ocorrido. “A Administração Municipal expressa seu pesar e respeito a todos os envolvidos”, afirmou o comunicado oficial. Horta era funcionário da Prefeitura e estaria afastado de suas funções.

A mulher de Horta, Cristiane Laurito, era servidora concursada há 14 anos na Câmara de Campinas, e ocupava o cargo de Coordenadora de Execução Orçamentária e Financeira. “A Mesa Diretora da Casa, assim como os vereadores e os todos os servidores manifestam solidariedade aos familiares e amigos”, informou a Câmara em nota. Cristiane estava em licença-maternidade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e demais informações devem ser apuradas junto às autoridades responsáveis. Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada.







