A partir das 18h30 deste sábado, dia 7, cerca de 1,5 mil pessoas vão desfilar na avenida Francisco Glicério, na Parada de Natal. O evento promete encantar com carros alegóricos, bailarinos, arte circense, apresentação da cultura de outros países, personagens de filmes de animação e muitas canções natalinas.
A concentração será em frente aos Correios e os grupos seguirão até o Largo do Rosário, onde está montada a Vila do Papai Noel, uma das principais atrações do Centro.
O Show Encantado de Natal volta no domingo, 7, desta vez no Jardim Esmeraldina, a partir das 18h, na Rua Amabílio Betim, em frente ao número 296.
Vila do Papai Noel
Inaugurada na última sexta-feira, 29 de novembro, a Vila do Papai Noel é um ótimo passeio para quem quer tirar fotos com o Bom Velhinho ou andar no Carrossel Iluminado do Boticário.
A visitação ao Papai Noel e sua casa pode ser feita das 10h às 21h (de 7 a 13/12) e 10h às 22h (de 14 a 22/12).
Para passear no Carrossel, é importante fazer o agendamento com antecedência para não perder a viagem. A atração funciona de quinta a domingo, a partir das 16h. O agendamento é feito pelo Sympla, no https://www.sympla.com.br/evento/natal-campinas-carrossel-o-boticario-experiencia-gratuita/2749666
Natal Caminhos dos Sonhos
Com o tema “O Grande Presente para Campinas”, a programação deste ano do Natal Caminhos dos Sonhos segue até 22 de dezembro com eventos para toda a família.
A organização é da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic).
O evento conta com patrocínio das empresas Bosch, BYD, CPFL, Pirelli, Recap, Sanasa, Patriani, Unimed Campinas, MRV, Alphaville, Oba, Tauste, Higa, Covabra, Eletromídia, Hospital Santa Teresa, Hospital Vera Cruz, Hospital São Luiz, A3 Engenharia, Antonio Andrade, Azul Urbanismo, Campi Ambiental, Casamax, Comverd, CPN, EBN, Era Técnica, Furlan Participações, Garmacon, HM Engenharia, Litucera, MB Engenharia, Orizon, Projeto Mosaico, Sindivarejista, Thcm e Yoshi. Também conta com recursos de emendas parlamentares – Jorge Schneider e Paulo Haddad.









