Após uma temporada no Guarani, o lateral-direito Pacheco entrou nos planos da Ponte Preta para a próxima temporada. Sem renovar com o Bugre, o jogador de 33 anos está disponível no mercado e interessa à Macaca. Por outro lado, as conversas com Victor Andrade não avançaram, segundo afirmou o presidente Marco Eberlin à Rádio Bandeirantes de Campinas.
O campineiro Pacheco disputou 20 partidas com a camisa do Guarani e não marcou gol. O lateral também já defendeu equipes como o Operário-PR, Linense, Noroeste, Ituano, Votuporanguense, Criciúma e Novorizontino. As conversas entre a Ponte e o atleta estão em andamento.
Victor Andrade, que está deixando o Botafogo-PB, interessava ao clube campineiro, mas as negociações não se desenvolveram e a Ponte Preta segue de olho no mercado em busca de outra opção para o setor ofensivo, uma prioridade do time.
Enquanto o time vai se formando para a disputa do Paulistão, da Copa do Brasil e da Série C de 2025, a Ponte Preta marcou o início da pré-temporada para o próximo dia 26. Após a realização das avaliações físicas, o time ganha folga e se reapresenta em 2 de janeiro para treinar alguns dias em Bragança Paulista. Até lá, o técnico Alberto Valentim espera ter quase a totalidade do elenco definida.











