A degustação Vinho no Trem, realizada em Campinas, chega à sua 7ª edição trazendo à plataforma de embarque e desembarque o Antonella Brut, elaborado pela vinícola mineira Sacramentos Vinifer.
As borbulhas descontraídas do espumante Antonella – batizado com o nome da neta mais velha do fundador da vinícola, o empresário Jorge Donadelli – serão apresentadas por Jorgito Donadelli, cofundador da Sacramentos, pelo enólogo-chefe Alejandro Cardozo e pela embaixadora da marca Juliana Haddad, que participam do evento.
Ambos vão esperar os apreciadores na Estação Tanquinho, local de desembarque do trem e palco do evento, que traz, além de vinhos, degustação de produtos artesanais, petiscos e um wine garden montado no gramado da estação para apreciar o pôr do sol com uma exclusiva apresentação musical.
Delicado e fresco, o Antonella Brut tem notas florais, frutadas, e um final agradavelmente cítrico que convida ao próximo gole. Um espumante alegre, perfeito para momentos leves e de descontração.
O Vinho no Trem será realizado neste sábado (28), das 15h às 19h30. A partida do trem é na Estação Anhumas, para onde os participantes retornarão. O ingresso custa R$ 377 e dá direito a passagem de ida e volta no trem, uma taça especial e cashback de R$ 30 que pode ser revertido em compras no evento.
Ingressos à venda pelo site http://www.vinhonotrem.com.br e pelo perfil @vinhonotrem no Instagram.









