O Vôlei Renata perdeu por 3 sets a 1 do Saneago Goiás, no Ginásio do Taquaral, nesta terça-feira (28), em jogo válido pela segunda rodada da Superliga Masculina. As parciais foram de 21/25; 25/22; 25/23 e 25/22.
Com três pontos, o time de Campinas volta à quadra no final de semana. Sábado (1), no Teatrão, em São José dos Campos, encara o Viapol São José.
“Conseguimos dominar bastante no primeiro set, chegamos no segundo set vencendo mas eles acabaram forçando o saque e deu nisso”, comentou o capitão Bruninho. “É uma derrota que também serve para a gente colocar o pé no chão e ralar mais ainda porque a Superliga é bem mais equilibrada”, alertou o levantador, que comemorou o título do Campeonato Paulista há cerca de duas semanas com o Vôlei Renata.
O maior pontuador campineiro da partida foi o oposto Bruno Lima, com 18 acertos, seguido pelo ponteiro Adriano, com 15. Pinta, com 13, sendo quatro de bloqueio, completa a lista de destaques do Vôlei Renata.
Sem conseguir impor seu ritmo, especialmente no saque, os campineiros tentaram até o final, com a entrada de Renan, mas os visitantes foram constantes no ataque e fecharam o jogo.
“Não dá para tirar o mérito do adversário”, continuou Bruninho. “Goiás foi bastante agressivo no saque. Eles foram melhores que a gente. Nosso saque não entrou tão bem, cometemos um erro no final do terceiro set que custou bastante”, encerrou.
VÔLEI RENATA
Bruninho, Bruno Lima, Adriano, Maurício Borges, Judson, Pinta e Lukinha (líbero). Técnico – Horacio Dileo.
Entraram – Cristiano, Acerola, Renan e Bandini

 
			 
					






















