O Vôlei Renata volta de Uberlândia sem pontos em duelo pela Superliga Masculina. Na noite desta segunda-feira (03), na abertura da quarta rodada do returno, os campineiros acabaram superados pelo Praia Clube, por 3 a 1 (23/25; 26/24; 25/20 e 25/14), no Ginásio do UTC, no Triângulo Mineiro. Apesar do resultado, os comandados do técnico Horacio Dileo seguem entre os quatro primeiros, com 30 pontos.
“Infelizmente a vitória não veio, a gente sabia que seria um jogo muito difícil, assim como foi no primeiro turno lá em Campinas. A estratégia deles surtiu efeito na gente. É triste, mas a gente tem de tomar esse jogo como aprendizado e melhorar para os próximos jogos que estão vindo”, analisa o ponteiro Adriano.
O Vôlei Renata teve um bom começo, controlando a partida com alto aproveitamento no ataque e colocando o adversário em dificuldade. A partir da reta final do primeiro set, os visitantes não conseguiram manter o ritmo forte no ataque e acabaram permitindo a reação do adversário. Aproveitando das sequências de erros dos campineiros, o Praia Clube teve eficiência para sair com a vitória.
Sem contar com Bruno Lima, que foi poupado por conta de um leve estiramento na coxa direita, o Vôlei Renata teve Adriano como maior pontuador, com 22 acertos. Logo atrás veio o veterano Maurício Borges, com 18. Davy, que foi titular na vaga do argentino, terminou com 14.
O Vôlei Renata volta às quadras contra o Itambé Minas, no próximo sábado (8), às 18h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.
VÔLEI RENATA
Bruninho, Davy, Adriano, Maurício Borges, Léo, Judson e Lukinha (líbero). Técnico – Horacio Dileo
Entraram – Matheus Celestino, Wítallo, Vaccari e Cristiano.







