O Vôlei Renata se reabilitou na Superliga. Depois de perder do Goiás, em casa, o time de Campinas visitou o Viapol São José, neste sábado (1), no Teatrão, em São José dos Campos, e ganhou por 3 sets a 1, parciais de 25/18; 25/22; 21/25 e 25/22. O oposto Bruno Lima foi eleito o melhor em quadra.
“Fizemos um bom jogo, principalmente nos dois primeiros sets”, avaliou Bruno Lima. “No terceiro set, eles cresceram um pouco e nos colocaram em dificuldade. Depois, entramos bem mais concentrados e conseguimos ganhar o jogo”, resumiu o argentino, maior pontuador do time no duelo com 21 acertos. O resultado manteve os 100% de aproveitamento do Vôlei Renata contra o São José na temporada. Foram três vitórias no Campeonato Paulista e uma na Superliga em quatro duelos.
Neste sábado, o bloqueio fez a diferença para a equipe de Campinas, que alcançou 14 pontos no fundamento. Destaque para Bruninho e Judson, com quatro cada, além de Pinta, que fechou o duelo.
O saque também foi um ponto de desequilíbrio, principalmente na reta final do jogo, com o central Judson anotando dois aces seguidos. O central terminou o jogo com 13 pontos, logo atrás de Adriano, com 15. Pinta teve onze e Maurício Borges, dez.
Com seis pontos dentro da zona de classificação, o Vôlei Renata terá agora pela frente o Bateubet Guarulhos, no próximo sábado (8), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.
VÔLEI RENATA
Bruninho, Bruno Lima, Maurício Borges, Adriano, Judson, Pinta e Lukinha. Técnico – Horacio Dileo
Entraram – Bandini, Renan, Cris e Acerola.







