A Casa da Criança Paralítica (CCP) realizará a sua tradicional festa junina no dia 8 de junho (sábado), das 12 às 22h, na sede da instituição, localizada à Rua Pedro Domingos Vitalli, 160, em Campinas. A expectativa é de receber um público de aproximadamente 3,8 mil pessoas. Entre as atrações previstas está o sorteio de duas motos zero quilômetro e uma smart TV, durante as três rodadas especiais do bingo que ocorre durante o evento.
As vendas antecipadas das cartelas, que dão direito a concorrer a esses e outros prêmios, como bicicleta, micro-ondas e ayr fryer, já tiveram início e cada uma custa R$ 50,00. Para adquirir, basta solicitar pelo WhatsApp da instituição: (19) 98389 1110.
Na aquisição antecipada da cartela, o comprador ganha duas entradas gratuitas para a festa. O valor da entrada é de R$ 10 e crianças com até 12 anos de idade não pagam.
“Teremos diversas barracas de comidas e bebidas típicas, como milho verde, lanche de pernil, churrasco, quentão e vinho quente, além de brincadeiras como jogo de argola, pesca e boca do palhaço. Nossa festa é famosa por suas atrações, especialmente pelo bingo, com prêmios de grande valor, e representa uma importante fonte de renda para a manutenção das atividades da nossa instituição. Quem quiser colaborar com a doação de recursos ou das prendas, ainda precisamos adquirir as duas motos e outros prêmios de menor valor”, diz Norberto Mattei, presidente da CCP.
Outra forma de contribuir, segundo ele, é com a cota de patrocínio master e de apoiadores do evento. Em contrapartida, os parceiros terão seus nomes colocados em backdrop, banners, redes sociais, site e outras áreas institucionais da CCP.
De acordo com o presidente, a instituição também está abrindo inscrições para os que quiserem ser voluntário da festa. “Há vagas para atuar na recepção, brincadeiras (argola, pesca e boca do palhaço) e bingo. Os voluntários farão escalas de até 4 horas de trabalho – das 12h às 16h, das 16h às 19h e das 19h às 22h. Os interessados poderão se inscrever pelo Instagram@casadacriancaparalitica , onde estão todas as orientações e o link do formulário.”
Sobre a Casa da Criança Paralítica
Fundada em 17 de janeiro de 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado gratuito a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social, pedagogia e informática, além de orientação à família.
Ao longo de 70 anos de atividades, cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição, que foi escolhida como uma das 100 organizações não governamentais do País para receber o Prêmio Melhores ONGs 2022, realizado pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e apoio da Ambev.
Mais informações pelo site http://www.ccp.org.br