A Iguatemi S.A. anuncia a 4ª edição da Iguatemi Collections, que acontece até 23 de junho em 13 shoppings da rede, incluindo Campinas, com novos produtos exclusivos com panelas da marca Zwilling e cerâmicas da Staub. A ação faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One e oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos empreendimentos em pins colecionáveis que podem ser usados para resgatar qualquer um dos itens das marcas consagradas.
Desde seu início em 2022, o Iguatemi Collections tem alcançado resultados relevantes, refletindo o comprometimento da Companhia em oferecer experiências únicas, além de transformar oportunidades em novos negócios.
Nas duas edições realizadas em 2023, foi registrado um crescimento substancial e a ação atingiu mais de R$ 910 milhões em vendas
“Iguatemi Collections tem sido um momento histórico para nós, sempre com resultados impressionantes, como o aumento de 237% nas vendas identificadas na última edição. Isso mostra a crescente demanda por itens exclusivos e de alta qualidade para o lar. E a parceria da L-founders tem sido fundamental para esse êxito. Juntos, estamos alcançando novos patamares de sucesso e excelência”, comenta Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da companhia.
Além disso, a nova edição também marca um avanço na parceria exclusiva da Iguatemi com a L-founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo responsável pelo desenvolvimento de Collections.
A ação presenteará os participantes com mais de oito itens colecionáveis inéditos. Entre as opções estão os ramekins da STAUB, marca fundada em 1974 no leste da França e que, desde 2008, faz parte do grupo alemão ZWILLING, especializado em cutelaria e utensílios de cozinha de alta qualidade, além de ser criador da mais desejada caçarola vermelha de ferro fundido.
A quarta edição da campanha traz ainda o Cartão XP Visa Infinite como parceiro oficial e, na semana antes do dia das Mães, os clientes que possuem o cartão terão direito a pins em dobro em todas as suas compras de valores iguais ou superiores a R$ 50 (restaurantes) ou R$ 100 (lojas).
Ação Social – ONG Orientavida
A campanha ainda irá colaborar com a ONG Orientavida, entidade parceira da Iguatemi que há anos capacita, emprega e gera renda para mulheres em situação de vulnerabilidade social, através da costura e artesanato. Ao trocar seus pins, os clientes que participarem da ação terão a oportunidade de adquirir uma sacola de pano confeccionada pela Orientavida por R$ 38,00. O valor será repassado integralmente para a entidade, com apoio da L-founders of loyalty.
Como participar
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS.
A cada R$100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.
O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 8 de abril a 23 de junho de 2024. De 24 a 30 de junho, será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse: iguatemi܂com܂br/iguatemicollections.