Teve início no último dia 11 o recadastramento/prova de vida obrigatório aos servidores aposentados e pensionistas do Camprev – Instituto de Previdência Social do Município de Campinas. A não realização da Prova de Vida de acordo com mês de aniversário causará a suspensão do benefício a partir do mês seguinte ao estabelecido no cronograma.
Os primeiros beneficiários a fazerem a prova de vida, entre os dias 11 e 30 de julho, são os aniversariantes de janeiro e julho.
O agendamento para quem mora em Campinas deve ser feito no site www.agendabanco.com.br. O beneficiário poderá agendar para o mês estabelecido no cronograma divulgado de acordo com a data de aniversário.
A Prova de Vida para os moradores de Campinas, após o agendamento, será feita exclusivamente na agência do Bradesco, que fica na Av. Dr. Moraes Sales, 668. Neste ano, o Recadastramento/Prova de Vida ocorrerá, excepcionalmente, entre julho e dezembro.
Documentos
No dia do Recadastramento/Prova de Vida será necessário apresentação do RG ou Carteira de Habilitação, CPF, Comprovante de Residência atualizado, Certidão de Casamento atualizada nos últimos cinco anos e documentos dos dependentes, se for o caso.
Os beneficiários que moram fora de Campinas, mas dentro do território nacional, poderão realizar o procedimento em qualquer agência do Banco Bradesco, sem necessidade de agendamento, preferencialmente entre os dias 11 a 25 do mês de acordo com o cronograma.
Já os beneficiários que moram fora do Brasil, deverão eleger um representante legal para fazer o recadastramento no banco, mediante apresentação da Declaração de Vida original emitida por consulado ou embaixada brasileira no país em que resida, além das cópias autenticadas dos documentos obrigatórios.
O cronograma com o mês de recadastramento de acordo coma data de aniversário está em https://camprev.campinas.sp.gov.br/recadastramento-2022.
Outras informações podem ser solicitadas no telefone 3003-0330 (Regiões Metropolitanas) e 0800-208-0330 (Demais regiões).
Confira o cronograma