No próximo dia 21 de agosto, às 19h, o projeto Tamo Junta, realizado pela Aliança Empreendedora, promoverá o Cine Rainhas do Empreendedorismo. O evento é gratuito e voltado especialmente para as mulheres negras de Campinas, com o objetivo de oferecer conteúdos inspiradores e atividades práticas.
O encontro abordará temas fundamentais para o desenvolvimento de negócios, incluindo gestão empresarial, saúde mental das empreendedoras negras, estratégias de networking e os desafios da maternidade no mundo do empreendedorismo. Além disso, proporcionará momentos de autocuidado e oportunidades para que as participantes construam conexões valiosas com outras mulheres.
A programação inclui brindes, certificado digital e muita troca de conhecimento, tudo em um ambiente acolhedor e colaborativo. A iniciativa conta com a parceria da Casa Hacker, Quebrada em Movimento e Movimento Rosalina.
“Já tivemos uma primeira edição promovida em 2023 pelo Rosalina e agora unimos esta oportunidade com capacitação promovida pela Aliança Empreendedora, o que trará mais ferramentas para as mulheres negras empreendedoras”, ressalta Mariana Nunes, fundadora do Movimento Rosalina.
O evento será realizado na Casa Maria de Nazaré Unidade 1, localizada na Rua Ondina Moreno de Lima, 546, Mezanino, Jardim Liliza, Campinas.
As vagas são limitadas, e as interessadas podem se inscrever até o dia 20 de agosto por meio do link https://bit.ly/cineclubecampinas
Serviço:
Cine Rainhas do Empreendedorismo
Data: 21 de agosto, às 19h, gratuito
Local: Casa Maria de Nazaré Unidade 1 – Rua Ondina Moreno de Lima, 546, Jardim Liliza, Campinas/SP
Inscrições até 20 de agosto – https://bit.ly/cineclubecampinas











