O Novo C3, primeiro veículo revelado de uma família de três modelos desenvolvidos e fabricados na América do Sul para os próximos três anos, deve ser lançado pela Citroën neste mês de março. Trata-se de um hatch moderno, pensado para o mercado brasileiro e sul-americano. O preço deve girar em torno de R$ 70 mil.
Além do conforto assinado pela Citroën e um dos melhores espaços internos do seu segmento, o Novo C3 chegará com um portfólio de cores variadas, bem como um extenso catálogo de acessórios, criado para que cada cliente possa ter uma experiência única de customização do modelo.
O Novo C3 aposta na tendência bitom, com uma linha de separação nítida entre a carroceria e o teto em cores diferentes, disponibilizando um amplo leque de combinações para os clientes. Ao todo serão treze opções de customização disponíveis. Uma dessas combinações, revelada no ano passado, é o Novo C3 com a carroceria azul – a Spring Blue – com o teto branco.
Para ter o jeito e a cara de cada cliente, o Novo C3 contará com mais de 150 combinações entre suas versões, cores e muitos acessórios. O painel do Novo C3 é um exemplo dessa customização e chegará com duas opções de cores: Cinza Steel ou o Azul Metálico.
Acompanhe mais detalhes sobre o Novo C3 no site: https://citroenbr.com.br/novo-c3