O Kinoplex abriu inscrições para o projeto ‘’Empreende Brasil Kinoplex’’, concurso cultural que busca apoiar os microempresários do país. Com duração até o final de novembro, os três vencedores da promoção serão premiados com a veiculação gratuita de vídeo comercial de até 30 segundos durante a programação comercial – publicidades que são exibidas antes do filme – do cinema, nos municípios de atuação da empresa, por até 21 dias. Em Campinas, a rede Kinoplex está no Parque D. Pedro Shopping.
Para concorrer, o participante deverá gravar um vídeo horizontal, de até 30 segundos, contando a história do seu negócio, uma espécie de comercial amador, e se cadastrar através do site www.kinoplex.com.br/empreendebrasil, preenchendo os dados e escrevendo um breve resumo do seu negócio. Em seguida, deverá fazer o upload do vídeo no Youtube, enviar o link para acesso e concordar com o regulamento e regras de uso de imagem. Os autores dos vídeos mais criativos e coerentes com o tema serão os premiados.
A divulgação dos resultados será feita nos dias 07/10, 07/11 e 05/12, no site do Kinoplex. A promoção é aberta a pessoas jurídicas, mas exclusivamente as que estão cadastradas como Microempresa (ME), Microempresa Individual (MEI), ou como Empresa de Pequeno Porte (EPP) no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).
Além disso, é preciso que esteja localizada nos municípios onde o Kinoplex atua, ou num raio de até 25 km (vinte e cinco quilômetros) de distância de um cinema Kinoplex. Não participam os cinemas UCI Kinoplex. Para mais informações os interessados podem acessar o site do concurso.
“A mídia na tela é um excelente veículo para ampliar o conhecimento da empresa e alavancar os negócios. Queremos dar essa oportunidade aos brasileiros que vem empreendendo e ajudá-los a dar a volta por cima após a pandemia. Somos uma empresa brasileira e ajudar a economia do Brasil cria um ciclo virtuoso que é bom para todos nós”, afirma Patrícia Cotta, head de marketing do Kinoplex.