Acreditar que a satisfação do cliente e a sustentabilidade são valores fundamentais que orientam os negócios: essa é a premissa da DPaschoal e que serve como base de garantia do respeito pelo cliente não apenas em seu dia, comemorado nesta sexta-feira (15), mas em todos os 365 dias do ano.
Como parte do compromisso contínuo com esses princípios, a abordagem se concentra em oferecer aos clientes apenas produtos e serviços essenciais para atender às suas necessidades.
A DPaschoal possui no atendimento a todos os clientes da linha leve, pesada e agrícola, o movimento ‘SER DPaschoal’, que reúne os princípios que orientam tudo aquilo que é realizado, baseado em quatro pilares de sustentação.
São eles: Verdade: onde preza-se pelo atendimento transparente em todas as etapas do relacionamento com o cliente; Economia: na qual orienta e capacita os clientes sobre como utilizar da melhor maneira o seu veículo, prolongando a vida útil dos componentes do carro e economia para o bolso; Segurança: com a utilização de ferramentas que identificam a necessidade ou não da troca dos componentes do carro, garantindo além da segurança, a economia; Responsabilidade ambiental: na qual é feito o descarte correto de todos os componentes de veículos e resíduos gerados nos pontos de atendimento DPaschoal.
Um dos serviços oferecidos pela DPaschoal, que mostra o respeito com o cliente, é a ‘Revisão de Segurança’, que avalia todos os itens conforme plano de revisão dos veículos, na qual uma série de itens são checados, através de um trabalho cuidadoso, feito por profissionais qualificados e com equipamentos modernos, que garantem uma avaliação precisa das condições dos itens mais importantes para o conforto e a segurança do cliente. O ‘Serviço com Hora Marcada’, agendado pelo telefone das unidades, ou através do site, é outra ferramenta utilizada pela DPaschoal, para garantir a seus clientes um atendimento rápido e eficiente.
“Entendemos que, em um mundo onde a escolha é abundante, os clientes podem ser sobrecarregados por opções e informações. Queremos simplificar essa experiência, tornando mais fácil para nossos clientes das linhas leve, pesada e agro, encontrar o que realmente precisam, ao mesmo tempo em que contribuímos para a redução do desperdício e o uso responsável de recursos. Dizer que o cliente pode confiar na DPaschoal é muito mais que um simples argumento: é a expressão de uma realidade que se encontra em cada uma de nossas lojas”, afirma Leandro Vanni, gerente de Treinamento da DPaschoal.
A DPaschoal, possui 124 lojas instaladas em mais de 100 cidades, de oito estados do Território Nacional, onde além de oferecer uma linha completa de pneus, também disponibiliza, como diferencial, a revisão de segurança gratuita a seus clientes, o que certamente vai ajudar a diagnosticar possíveis problemas na segurança do veículo, além de sete fábricas de recapagem, instaladas em quatro estados.