Em minutos, todas as 300 unidades da Edição de Lançamento destinadas à fase de pré-venda do Volkswagen Taos no site da VW e-store foram vendidas. O novo SUV médiu premium da VW custa a partir de R$ 150 mil.
Os clientes que não conseguiram adquirir a Edição de Lançamento do Taos podem pré-reservar o modelo nas configurações Highline e Comfortline nas mais de 480 concessionárias da Volkswagen localizadas em todo o País.
Fabricado no complexo industrial de Pacheco, na Argentina, o Taos desembarca nas concessionárias de todo o Brasil a partir de junho em duas versões: Comfortline e Highline, ambas equipadas com motor 250 TSI e câmbio automático de seis marchas.
Suas dimensões são proporcionais, com distância entre os eixos longa e balanços dianteiro e traseiro, curtos. Destaque para a ‘coluna A’ com um desenho extremamente ‘rápido’ e a linha de cintura elevada, garantindo porte musculoso e imponente.
Na dianteira, a personalidade do Taos é marcante. A começar pelos faróis full-LED com um desenho extremamente refinado e com sistema IQ. Light, o mais moderno do segmento. Deles nasce o DRL (Daytime Running Light), filetes em LED que cortam a grade frontal com elegância e se fundem com o novo logo da marca. Trata-se da nova identidade visual da Volkswagen em todo o mundo, que estreou na família de carros elétricos ID. na Europa.
Complementam o visual o capô vincado e bem horizontal, a frente extremamente vertical e o para-choque com linhas marcantes, especialmente o acabamento em preto brilhante em formato de “X”.