Neste domingo (11), o Parque da Cidade, antigo CLT, começa o ano com um cenário mágico para receber o espetáculo “O reino Encantado”, que já esteve na cidade em 2025. Com entrada gratuita, a indicação etária é para toda a família.
Com direção de Carla Fioroni, conhecida do grande público por seu marcante papel como Ernestina na novela Chiquititas do SBT, Carla imprime ao espetáculo um toque especial, unindo humor, sensibilidade e mensagens importantes para crianças e adultos.
A experiência e carisma de Fioroni faz a trama prender os espectadores do início ao fim.
“Queremos que as crianças se divirtam, mas também percebam que cuidar do planeta é uma responsabilidade de todos. E que a união familiar é fundamental para enfrentarmos qualquer desafio”, afirma a autora e atriz, Meire Moraes.
Com entrada gratuita e classificação livre, “O Reino Encantado” é uma oportunidade imperdível para famílias vivenciarem juntas a magia do teatro e refletirem sobre a importância da sustentabilidade.
Mais do que uma aventura, “O Reino Encantado” aborda de forma lúdica a proteção ambiental e o valor dos laços familiares, mostrando que a união, o respeito e o cuidado são essenciais tanto para a natureza quanto para as pessoas.
Esta apresentação é uma realização Lumax Produções com apoio da prefeitura de Valinhos.
SERVIÇO
O Reino Encantado
Data: 11 de janeiro (domingo) | Horário: 11h
Local: Parque da Cidade | Avenida Dr. Altino Gouvêia, 878, Jardim Pinheiros – Valinhos/SP
Entrada: gratuita | Indicação etária: Livre











