A ESPM, escola de negócios especializada nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia, promoverá três aulas abertas remotas e gratuitas neste mês de Janeiro com temáticas diferentes.
As aulas terão início no dia 29 deste mês e os interessados podem se inscrever no site da instituição.
O portfólio de aulas abertas da ESPM para o primeiro mês do ano conta com cursos sobre Semiótica do Consumo, Marketing e Trade Marketing.
Confira a programação:
Aula Aberta: Antropologia e Semiótica do Consumo
O curso acontece em 29 de janeiro, às 19h30, de forma remota e gratuita. Com a curadoria da Profa. Dra. Graziela Rodrigues, professora da ESPM e consultora independente na área de Semiótica e Pesquisa Qualitativa, e Sergio Lage, especialista nas áreas de Consumer Understanding e Customer Centricity, Gestão de Experiência do Consumidor e Tendências e Future Analysis, o programa visa mostrar a importância das ciências do consumo na compreensão do mercado consumidor.
Aula aberta: O novo papel do Marketing
O curso acontece em 30 de janeiro, às 19h30, de forma remota e gratuita. Com a curadoria de Rafael Untura, professor da ESPM e head de Produtos Digitais para consumidor final no grupo Natura&Co., e Murillo Boccia, professor de e-commerce, plataformas digitais, analytics e CRM da ESPM, o programa visa discutir os novos desafios para as empresas e os profissionais de Marketing.
Aula aberta: Como o Trade Marketing pode impulsionar sua carreira
O curso acontece em 31 de janeiro, às 19h30, de forma remota e gratuita. Com a curadoria de Marcelo Ermini, professor e coordenador da pós-graduação e do Hub de Trade Marketing da ESPM, o programa visa apresentar as oportunidades que a área oferece ao mercado.