Pouco mais de seis meses depois de ter se envolvido em confusão, a ex-panicat e modelo Ana Paula Nogueira Vieira Leme, de 47 anos, voltou a ser presa em Campinas por dirigir embriagada. Policiais militares surpreenderam Ana Paula conduzindo um Jeep Renegade, na Chácara Primavera, com sinais de embriaguez. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, ela foi presa em flagrante e estabelecida a fiança de R$3,5 mil.
No dia 21 de julho do ano passado, Ana Paula foi detida por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. O caso aconteceu em uma loja de conveniência, no bairro Cambuí.
Após tomar três cervejas e pedir um salgado, ela saiu sem pagar. Ao ser abordada por uma funcionária, Paula xingou a moça. A atendente acionou a Polícia Militar, que foi até a loja, na Rua Maria Monteiro, e prendeu a ex-panicat.
Nesta quinta-feira (30), Ana Paula foi abordada à noite por policiais na Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, na Chácara Primavera. De acordo com a Polícia Militar e o boletim de ocorrência, “a alteração da capacidade psicomotora ficou provada pela prova testemunhal”. Ela foi presa em flagrante e levada ao 1º Distrito Policial.
No Instagram, Ana Paula reúne 175 mil seguidores e informa, na bio, que é jornalista e ex-participante dos programas Pânico e Casa Bonita 1, além de ser ring girl.