A 20ª edição do ano da FranchiseB2B será no dia 8 de agosto, no Vitória Hotel Concept, localizado na Av. José de Souza Campos, n° 425, Campinas. O evento, cujo objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil, tem entrada gratuita, porém, é necessário agendar horário para falar com as marcas de interesse. A organização do evento pede que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição sem fins lucrativos da região.
De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor registrou crescimento de 17,2% no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Esse aumento representa um faturamento superior a R$ 50 bilhões, superando os mais de R$ 43 bilhões alcançados anteriormente.
A feira reúne diversas marcas que atendem os visitantes de modo personalizado e com hora marcada.
Para isso, basta que os interessados agendem um horário com os representantes das redes nas quais desejam investir e sanem todas as dúvidas em uma conversa objetiva individual.
“A FranchiseB2B é uma oportunidade do investidor para ter uma experiência com as marcas nas quais deseja investir, conhecendo o processo da rede, bem como a equipe que irá auxiliá-lo no dia a dia da unidade”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.
Além disso, haverá palestras com Ricardo Branco, Norma Waichert, Artur Hipólito e outros especialistas do ramo de empreendedorismo e franquias trazendo valorosas lições aos investidores presentes na data.
Marcas presentes
Na FranchiseB2B, o investidor terá a oportunidade de conhecer as franquias mais lucrativas dentro do mercado do Franchising Brasileiro. “Escolhemos as marcas que poderão garantir a independência financeira para quem está em busca de ter o próprio negócio ou quer voltar ao mercado. As opções de valores são as mais variáveis, a partir de R$ 4.900,00”, comenta Ricardo Branco.
A Acarm, Acquazero, ÁgilSolar, Banana Food, Bayard, BBJoy Bemdito, Bem Estar e Saúde, Bevita, Buddha Spa, Buteco Original, BYD, ConsultingNow, Creamberry, Croasonho, Detroit, Dogueria, Decorcolors, Dogueria, Empada Brasil, Encontre Sua Viagem, Espeto Carioca, FXFB2B, Grab &Gula, Griletto, Grupo Acolher e Cuidar, Home Angels, Imaginarium, Invest360°, JinJin, JuCoura, KeepCharged, Lavateria, Mané, Market4U, Menu Poke, Minimart, Montana Grill, Nova Medtec, Nubelle Oral Unic, Óptica Center, Oral Brasil, Oral Unic, Parmeggio, Pet10, Pilão, PointS, Puket, Sapataria Horacerta, SmartComm, SolEnergy, Spiderkick, Sua Saúde, Ultra, UPexpress,Valdir Móveis, Visão total, Wizard e Yogini são algumas das marcas participantes.
Para conhecer todas as franquias participantes da edição e agendar horário com as marcas individualmente é necessário fazer inscrição prévia pelo site https://franchiseb2b.com.br.