O Frango Assado, uma das principais redes de conveniência e restaurantes das estradas de São Paulo, estima ter em fevereiro um movimento 25% maior em relação a 2022, influenciado pelas festividades do Carnaval. Apenas nas primeiras duas semanas do mês, o fluxo de clientes foi 15% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Em relação às vendas, a marca também observa um crescimento de 30% no período e estima fechar o mês com mais de 35% frente ao ano anterior. Entre os itens mais comprados, estão o tradicional Pão de Semolina e as inconfundíveis coxinhas e espetinhos de frango seguem em destaque.
Além disso, a marca conta com um aplicativo próprio e um programa de fidelidade, por meio dos quais é possível acumular pontos e trocar por produtos deliciosos. Apenas se cadastrando, os usuários já garantem 50 pontos que podem ser trocados por uma coxinha ou por um café em qualquer uma das 25 unidades. A plataforma conta ainda com uma área de cupons com várias ofertas imperdíveis a partir de R$ 9,90.
Sobre a rede Frango Assado
Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas pela família Mamprin, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Hoje, o Frango Assado conta com 26 lojas próprias instaladas majoritariamente em rodovias do estado de São Paulo e Minas Gerais.
A marca se destaca por ser uma conveniência completa com lanchonete, restaurante, padaria, minimercado, postos de gasolina, banheiros e muito mais. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC).