O Grupo Caminho Veículos chega a Campinas com a inauguração de sua nova loja de veículos Ford, localizada no shopping Iguatemi, nesta quinta-feira (22). A nova unidade irá comercializar toda a linha de produtos Ford: Ranger, Bronco, Maverick, Territory, F-150 e Mustang, além da linha completa de Ford Pró, que são os veículos utilitários da marca – Transit nas versões furgão, mini bus e Chassi.
“Campinas é um mercado importante e estratégico. A demanda na região é grande e a Ford, via Caminho, oferece soluções completas para o mercado local. Nosso objetivo é trazer uma experiência hiper personalizada de vendas para os nossos clientes, mostrando os nossos diferenciais no mercado”, diz Diego Baeto, Diretor Comercial da Ford Caminho.
A nova unidade do Grupo Caminho Veículos afirma ter uma política acima da média na avaliação do usado do cliente, além de taxa zero e outras taxas subsidiadas. Também possui parceria de todos os bancos do mercado para oferecer as melhores condições de financiamento aos clientes.
“Estamos muito animados e otimistas com a nova loja. Pela região, acreditamos que além da Ranger, carro chefe na marca, os veículos Bronco, Maverick e Territory serão os de maior demanda”, explica Diego Baeto.











