Com um projeto consolidado em nove meses de trabalho, o Hora Campinas acaba de fechar uma parceria de divulgação com a Prox Mídia, uma das mais conceituadas empresas de mídia exterior do Sudeste brasileiro, com atuação forte no Interior de São Paulo e no Sul de Minas Gerais. O acordo permite que os milhares de leitores do portal possam conhecer um pouco mais da Prox, por meio de anúncio estrategicamente colocado na homepage do Hora. O slogan da Prox, que está no banner veiculado desde o final do ano pelo portal, é “Sua marca à frente da concorrência”.
Por outro lado, a parceria possibilita que os milhares de campineiros e visitantes da cidade tenham acesso à campanha do Hora Campinas, que está sendo exibida em painéis de Led em pontos estratégicos.
A área de negócio da Prox é diferenciada. Ela vai ao encontro de um mundo cada vez mais digital, que utiliza plataformas e ferramentas modernas para exibição de campanhas, de marcas gigantes no mercado, médias ou pequenas, que precisam ampliar o seu alcance. Quem não é visto, não é lembrado, ensina um dos mandamentos mais básicos do marketing e da publicidade.
Para se ter uma ideia, o conjunto de espaços gerenciados pela Prox na região de Campinas, Interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais veicula campanhas de pesos pesados. São marcas de longa trajetória de investimento publicitário, e de grande conhecimento do público. Estão nos painéis da Prox, por exemplo, a Vivo, Netflix, Facebook, Coca-Cola, Azul, Outback e Coco Bambu, entre outras marcas.
Agora, é a vez do Hora Campinas.
O portal, formado por um time de oito jornalistas e que conta com um time de colunistas de excelência, entrou no ar no dia 25 de março do ano passado. O Hora chegou com o propósito de oferecer jornalismo digital de qualidade, em plataformas responsivas e de fácil navegação, com cobertura dos principais assuntos da região. Em pouco tempo, mostrou-se essencial e referência de busca pelos leitores.
O Hora Campinas está estruturado como um jornal digital, com editorias e seções, 24h por dia, todos os dias da semana.
A campanha que reforça a marca Hora Campinas e divulga o portal, além de suas mídias sociais (Instagram, Facebook, Twitter e YouTube), está sendo veiculada em vários lugares de Campinas, por meio de painéis de Led. A peça pode ser vista em estruturas localizadas no Swfit, Gramado, Taquaral, Swiss Park e Guarani. O vídeo que sustenta o anúncio tem 10 segundos de duração e é exibido centenas de vezes por dia. A peça foi desenvolvida pelo time de criação do Hora Campinas e a parceria foi fechada por sua equipe comercial.
