Ser um aliado dos clientes na consolidação da vida financeira é um dos objetivos do Itaú Personnalité. Referência no segmento de alta renda há três décadas, o Itaú Personnalité inaugurou seu terceiro Investment Center, desta vez, em Campinas. O espaço oferece para clientes desde assessoria personalizada em investimentos com profissionais certificados e horário diferenciado, saque de moeda estrangeira, até experiências exclusivas. Neste ano, o espaço-conceito também foi inaugurado na cidade do Rio de Janeiro.
Localizado no Cambuí (Rua Antonio Lapa, 826), o espaço conta com uma equipe especializada em investimentos e demais necessidades financeiras, como proteção de patrimônio, crédito imobiliário, operações de câmbio e seguros.
O atendimento ocorrerá das 9h às 19h.
“Iniciamos este semestre com um plano ambicioso de expansão com foco em regionalizar e nos aproximar ainda mais dos nossos clientes. A inauguração do nosso terceiro Investment Center reforça nosso propósito em proporcionar uma experiência única em atendimento com um time de especialistas em um espaço-conceito inovador”, afirma Adriana dos Santos, diretora do segmento Itaú Personnalité.
“O nosso primeiro Investment Center, localizado na Faria Lima, em São Paulo, é um grande sucesso e conta com índice de satisfação recorde, sendo um espaço que vai muito além de uma agência. Dessa forma, entendemos que o conceito merecia ser replicado”, completa.
Com o objetivo de reforçar aos clientes o real significado de ser Itaú Personnalité, o Investment Center irá receber os clientes de “um jeito único”, enfatizam os gestores. “Além de um atendimento exclusivo e referência no mercado, oferecemos talks com pessoas referências e que todo mundo gostaria de ter acesso. Em São Paulo já estiveram com a gente o Drauzio Varella, falando sobre saúde mental; Claudia Raia, contando sobre o seu novo momento como mãe, e Bia Haddad, comentando sobre sua relação com o esporte”, explica Eduardo Tracanella, diretor do Marketing do Itaú Unibanco.
“Nosso espaço também conta com experiências únicas. Já realizamos degustação de vinhos e chocolates, eventos voltados para crianças. Tudo feito em parceria com marcas que estão presentes no Minhas Vantagens. O objetivo é que as pessoas possam experimentar o que é ser cliente Itaú Personnalité”, complementa o executivo.
O Investment Center ainda conta com salas de reuniões para clientes com convidados externos preparada para videoconferência e espaços dedicados para o lançamento de produtos e parcerias do banco, além de possibilitar o saque de dólar e euro. O novo espaço oferecerá uma nova relação dos clientes com o banco, que quer ser cada vez mais próximo dos seus clientes, indo além da vida financeira.
A inauguração contou com a presença do economista Ricardo Amorim, que falou sobre o cenário econômico com os executivos do banco.
Ricardo Amorim foi apresentado recentemente como embaixador do segmento para apresentar o íon, a plataforma de investimentos que une a inteligência artificial capaz de analisar bilhões de cenários, com um time de especialistas certificados e que recomendam os melhores investimentos de acordo com o perfil e o momento de cada cliente.