Com 11.213 unidades emplacadas em agosto, a Jeep conquistou 5% do mercado total neste mês e já soma 77.235 emplacamentos em 2024. Destaque para o lançamento dos novos Wrangler e Gladiator em agosto, que chegaram para completar a atualização de gama realizada pela Jeep esse ano.
E o Jeep Commander comandou a categoria dos SUVs grandes de 7 lugares em agosto, com 1.673 vendas. O modelo, com a chegada do motor Hurricane de 272 cv à gama, já conta com 10.445 emplacamentos nos oitos meses do ano.
Falando no motor Hurricane, as vendas das versões do Jeep Commander com essa motorização superaram os 35% das vendas do modelo em agosto.
Seguindo sua escalada de vendas, o Jeep Renegade registrou em agosto 5.517 unidades comercializadas, ocupando a quarta posição no concorrido segmento B-SUV. A chegada da gama 2025 do modelo foi importante nesse grande resultado do Renegade, que é o SUV com o motor mais potente da sua categoria e o único a oferecer versões 4×4 aos clientes.
No acumulado do ano, o Jeep Renegade já soma cerca de 35 mil unidades vendidas.
E no disputado segmento dos SUVs médios, o Jeep Compass mantém sua liderança nas vendas acumuladas do ano. O modelo já emplacou mais de 31 mil unidades em 2024, garantindo a liderança nessa categoria tão importante do mercado brasileiro. Somente em agosto, o Compass emplacou 4.005 unidades.
E completando as vendas da Jeep em agosto, a chegada dos novos Wrangler e Gladiator em suas versões Rubicon, modelos com a maior capacidade off-road, completa a atualização da gama realizada esse ano pela Jeep.